Metadescription: confira como funciona a troca de sistema jurídico para o AUTOJUR e veja como usufruir dos benefícios de um software de alta performance.

O mundo está em constante mudança e a tecnologia é a grande responsável pelas atualizações mais significativas nas relações sociais e comerciais. No setor da advocacia, por exemplo, o sistema jurídico veio para ficar. 

Afinal, os benefícios de um sistema jurídico bem estruturado são incontestáveis para os escritórios de advocacia e para os departamentos jurídicos. Não é à toa que 84% das empresas que adotaram um sistema jurídico perceberam aumento da eficiência após a implantação do software. 

Prova disso, é o surgimento do novo modelo de trabalho, a Advocacia 5.0, que une o online ao offline para oferecer mais agilidade e facilidade no dia a dia. Porém, atualmente, o mercado oferece inúmeras e diferentes soluções de softwares jurídicos. 

Por isso, escolher a ferramenta mais adequada não é uma tarefa fácil e uma troca de sistema acaba sendo inevitável. Muitas vezes, a opção de um software surge, mas nem sempre é possível realizar uma análise completa. Portanto, é comum que o escritório opte por uma nova troca de software.

Mas, ao contrário do que a maioria imagina, esse não é um procedimento difícil de ser feito. O AUTOJUR é um sistema jurídico que está no mercado há mais de 25 anos e oferece um procedimento de mudança simples e eficiente. Quer saber como funciona?

Troca de sistema jurídico na prática

Nesta etapa diversas informações são checadas junto ao cliente. O setor responsável pela migração realiza uma análise dos dados do sistema atual da empresa.

Depois, com base nas informações coletadas, nossa equipe cria um ambiente personalizado que permite a importação de todos os dados automaticamente.

Assim que o procedimento de importação de dados é finalizado, disponibilizamos um ambiente de homologação para os clientes terem uma prévia e avaliar o procedimento.

Para garantir que todas as informações foram migradas, a homologação é feita em dois formatos:

  • Quantitativo: junto dos clientes, conferimos se todas as quantidades de dados migradas do local de origem para o destino coincidem;
  • Qualitativo: por meio de uma amostragem, verificamos em conjunto com os clientes, se as informações estão apresentadas nos campos corretos conforme solicitado no projeto.

Apenas após as validações, é feito o processo de treinamento e adesão do sistema jurídico do AUTOJUR.

Atendimento qualificado

Durante todo o procedimento de migração, nossa equipe especializada está disponível para o esclarecimento de dúvidas de forma remota e integral.

Além disso, depois da implantação do sistema jurídico, mantemos o acompanhamento constante. Dessa forma, garantimos que todas as ferramentas estão sendo utilizadas na sua integridade e que todos os usuários têm total domínio do software.

Para assegurar que a sua empresa está usufruindo de todos os benefícios do AUTOJUR, todos os meses enviamos relatórios com as atualizações e melhorias realizadas no sistema.

Benefícios de migrar para o AUTOJUR

Como vimos, a troca de sistema jurídico para o AUTOJUR é um procedimento simples e eficaz, os benefícios que o seu escritório de advocacia ou departamento jurídico teráadotando o AUTOJUR são enormes.

Ao se tornar um parceiro do AUTOJUR, garantimos, além de agilidade no processo de adesão, a migração e backup total de dados, com um um atendimento remoto integral.

Para disponibilizar um sistema jurídico de alta performance, contamos com uma equipe multidisciplinar de gestores, administradores, advogados, profissionais de marketing, consultores e muito mais.

Além disso, buscamos constantemente o que há de mais atual no que diz respeito à Inteligência Artificial para os usuários do software jurídico. Dessa maneira, garantimos um sistema robusto para uma melhor gestão da sua empresa.

Ficou interessado em migrar o seu sistema jurídico para o AUTOJUR? Entre em contato conosco e agende uma demonstração online gratuita.