Preços

Acompanhe o que está incluído na assinatura do AUTOJUR

Nossa lógica de precificação é baseada em encontrar o “número econômico” de licenças/acessos de uso, de forma a otimizar a operação e reduzir custos. 

Para isso, trabalhamos com dois tipos de licenças de uso, que são facilmente configuráveis: 
– tipo “concorrente”, disponível por ordem de chegada e recomendada para profissionais de baixa e média frequência de uso.
– tipo “nomeada”, que possui reserva de uso e é recomendada para profissionais com alta frequência de uso. 

O número de acessos é definido em função da quantidade de usuários que precisarão acessar o sistema simultaneamente, considerando que há profissionais que apresentam uma utilização mais frequente e outros mais eventual.

Desta forma, a título de exemplo, embora um time (jurídico e apoio) seja composto por 15 pessoas, talvez 10 licenças sejam o suficiente para atender a demanda média inicial, reduzindo a ociosidade e gerando economia. 

Nosso intuito é ajudá-lo a construir o seu “número ideal”, de forma que não existam licenças ociosas, tampouco profissionais aguardando a sua vez para acessarem o sistema. Vale ressaltar que a ampliação ou redução de acessos é algo bastante simples e ágil de ser realizado.

Envie aqui as informações sobre sua realidade profissional e vamos preparar uma proposta personalizada.

|

O AUTOJUR é uma ferramenta essencial para nosso escritório de advocacia. Através do sotware automatizamos atividades manuais e focamos no que realmente importa!

– Sílvio – Cliente AUTOJUR

CONTATO

Envie uma mensagem e tire todas as suas dúvidas. Se preferir, agende uma demonstração do AUTOJUR.