Funcionalidades

Conheça todos os detalhes do software jurídico AUTOJUR.

18 motivos para automatizar a gestão de seu escritório

A seguir vamos listar as principais funcionalidades do Software Jurídico AUTOJUR.

Intimações

De forma automática, AUTOJUR lê e interpreta documentos classificando-os, gerando as respectivas tarefas e calculando os prazos.

Distribuidor de tarefas

As tarefas e prazos podem ser distribuídas segundo regras inteligentes de distribuição, facilmente criadas pelo usuário.

Gerenciador de tarefas

Gerencia e exibe as tarefas de sua agenda em formato convencional de calendário, listagem na forma de painel, ou ainda estilo Kanban ® (Ex: NOVAS, EM ANDAMENTO e FINALIZADAS).

Regras de ações

Garante que as decisões tomadas pela equipe respeitarão uma configuração prévia, evitando equívocos e padronizando procedimentos.

Tags de controle

As Tags de Controle (etiquetas de classificação) ajudam a reduzir significativamente a necessidade de controles paralelos em planilhas, unificando o controle.

Autodoc

Lê e interpreta peças e documentos gerando um menu com teses ou cláusulas que poderão ser ativadas ou desativadas conforme preferência.

Regrador de faturamento

Quando os eventos pactuados ocorrem, o sistema gera no financeiro a respectiva cobrança e alimenta o Contas a Receber do cliente.

Acoplamento de ferramentas

O AUTOJUR possui ferramentas que possibilitam a criação de Dashboards, Workflows, GED e BI. Esta funcionalidade propõe versatilidade na gestão dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Timeline

A visualização dos principais acontecimentos relacionados a um processo numa linha de tempo facilita a organização, o planejamento e o acompanhamento das tarefas.

Multi CNPJ

O AUTOJUR permite cadastrar múltiplas filiais ou unidades de gestão, controlando-as individual ou conjuntamente.

Distribuidor de processos

Mediante a criação e uso de regras ou filas, a distribuição de processos pode ser automatizada de forma simples. Trata-se de um procedimento que imprime agilidade no cotidiano dos escritórios de advocacia.

GED (Gerenciador de Documentos)

O GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos) é uma das funcionalidades mais valiosas do AUTOJUR. De forma segura, o software jurídico armazena e interpreta documentos digitais e arquivos em diversos formatos eletrônicos (pdf, docx, xlsx, txt).

Regrador de negociações

Permite o registro e a gestão de diferentes contratos com o mesmo cliente, associando os processos à negociação correspondente. O combinado não é caro, mas qual foi o combinado?

Personalizador de telas

O layout da tela pode ser personalizado por perfil de usuário, privilegiando a exibição dos dados de interesse na sequência ideal, facilitando a leitura e simplificando o trabalho.

Cadastro expresso

Cria uma pasta processual a partir da informação contida na intimação, reduzindo a entrada de dados de forma manual.

Tags de segurança

Permitem, de forma simples, a organização e controle de acesso aos dados disponíveis no sistema.

Sistema de protocolo

Controla a entrega e o recebimento de documentos e materiais, de forma digital e integrada aos processos e clientes.

Robôs de processo

O AUTOJUR se integra com serviços de robôs de terceiros, que automatizam o lançamento ou a coleta de dados em sistemas externos. Os robôs (bots) simulam um usuário, imitando a ação humana de mover teclado e mouse, para executar rotinas.

Números do AUTOJUR

Ao longo das últimas décadas ajudamos centenas de advogados a otimizarem seu dia a dia.

Processos geridos

Licenças ativas

Documentos administrados

Automatização com Inteligência Artificial

O AUTOJUR lê, interpreta e classifica documentos sem a necessidade de intervenção humana. O sistema propõe tarefas, calcula e monitora prazos e os distribui.

CONTATO

Envie uma mensagem e tire todas as suas dúvidas. Se preferir, agende uma demonstração do AUTOJUR.