Otimizar processos é mais do que uma tendência, mas uma necessidade. No contexto de inovação digital, o Gerenciador Eletrônico de Documentos (GED) surge como uma estratégia de gestão simples, que facilita o acesso às informações cruciais das organizações.

Conhecido como GED, esta funcionalidade permite o controle e armazenamento de dados, que poderão ser compartilhados ou recuperados posteriormente. Trata-se de uma ferramenta que é ideal para profissionais de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, pois auxilia na visualização de um espaço colaborativo de documentos.

O sistema permite um alto nível de produtividade, visto que os usuários terão acesso a informações de forma ágil e segura. Uma tecnologia que, além de otimizar tempo, disponibiliza dados no momento solicitado e ao menor custo possível.

Conheça as principais vantagens do Gerenciador Eletrônico de Documentos
A gestão documental é uma área da administração que engloba uma série de processos. Dessa forma, o GED é apresentado como parte de um software que organiza acessos em pastas, criadas para inserir documentos, de modo a permitir o acesso de usuários e setores de forma personalizada.

Ao conferir o acesso de forma limitada, é possível garantir a segurança dos dados, bem como o permissionamento de usuários e setores. A vantagem deste sistema é garantir fluidez às etapas dos processos e simplificar o acesso posterior a informações, a partir da autorização ou assinatura eletrônica.

Além da organização de documentos, o sistema conta com funcionalidades que auxiliam todos os profissionais envolvidos, a partir da categorização por datas, setor, tipo, entre outros. Assim, é possível reduzir, consideravelmente, a perda de arquivos e agilizar o acesso de documentos específicos.

Enquanto o software controla este acesso em pastas, é possível que o usuário tenha um suporte técnico de ponta à sua disposição. É o momento em que profissionais especializados e certificados nesse segmento irão sanar dúvidas e auxiliar na utilização da plataforma.

O GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos) é uma das funcionalidades mais valiosas do AUTOJUR. De forma segura, o software jurídico armazena e interpreta documentos digitais e arquivos em diversos formatos eletrônicos.

O principal objetivo do AUTOJUR Software Jurídico é oferecer um ambiente de gestão integrada. Desta forma, os profissionais que atuam em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos conseguem otimizar as atividades de seu cotidiano.

Acesse aqui as principais funcionalidades do AUTOJUR Software Jurídico.